domingo, 11 de março de 2012

"Jamais cansarei de dizer que Te Amo"


Pois aqui na terra, aprendi que o amor, muitas vezes é verdadeiro quando se tem 2 corações apaixonador pela mesma pessoa, mais também o amor pode ser devastador, assim como um tysunami. Que pode deixar marcas, calsar dor... mais não estou aki na terra para passar somente por momentos felizes, mais para aprender tb com o sofrimento, q é inevitável.
Talvez vc nunca tenha parado pra pensar
mais eu muitas vezes já pensei e ate cheguei a sonhar com você.
Por simples momentos, ate coisas q nunca existiram
mais os sonhos me afastou da realidade
a realidade que tenho quando estou com você, momentos únicos que da memoria nunca vai ser apagado
mesmo que um dia você me diga adeus.

Está com você, é uma alegria
assim como o primeiro encontro
no qual a gente se arruma todo, se perfuma, veste a melhor roupa só para a boa impressão permanecer.
existem pessoas que então em nossa vida por um acaso, naum sabendo elas que apareceram para um aprendizado.
onde eu aprendo, vc aprende, nois todos aprendemos.
basta somente o tempo para nos ensinar tudo o que desejamos aprender.
a vida é a nossa escola; e o tempo é o nosso professor.
Te descobrir entre milhões de pessoas foi uma vitória
te conquistei, fiz de tudo pra ser descoberto por vc.
seu jeito me fascinou...
seu olhar me encantou...
e o seu modo de falar me impressionou.
Ser difícil é o jeito mais especial que se tem.
Pois precisei te conquistar pela verdade...
tive que te fazer acreditar nas minhas melhores intenções.
Depois de muita conversa vc me aceitou.
Hoje posso dizer que vc é minha mais bela vitória;
"foi dificil mais consegui" eu te falo.
Quando achei q nunca conseguiria te conquistar, quando quase desistir vc me deu uma nova esperança.
E hoje somos felizes!
Eu&Você!

Autoria de: Amanda Karíny

Nenhum comentário:

Postar um comentário