sexta-feira, 2 de março de 2012

É tão Lindo sonhar...


É mais lindo ainda quando você espera conseguir realizar um objetivo seu.
Você sonha ate mesmo acordado, com uma coisa que nem aconteceu.
E tudo isso se transforma em uma neblina.
Que você tenta enxergar o que está na sua frente e não consegue.
Mais quando você já passou pela neblina, você percebe e enxerga em sua frente, o sonho que se passou.
O sonho que foi um simples sonho, mais que deixou muitas expectativas.
Expectativas essas, que nos fez ter forças, fé, que nos permitiu batalhar pra conseguir realizar... mais veio alguém que nos acordou.
Fazendo- nos perceber que nossa força de vontade não foi o bastante.
Que o simples fato do querer vem com a necessidade.
Fazendo você escolher entre um desses exemplos.
Mais será que você não necessita do que está querendo?
Ou você quer uma coisa que não está necessitando?
Os sonhos, são fundamentais para todos.
Sonhamos o que pensamos... o que queremos, o que vamos fazer, sonhamos com o futuro, com um presente, com o passado.
Sonhamos com tudo. Até com o imaginário.
Mais chega uma hora que você para de sonhar e vive uma realidade.
Onde o sonho não basta.
Onde o sonho não é real.
Difícil foi dizer pra o sono.
Acorda!
Vive uma realidade!
E todo o sono que estava em mim, despertou... se espreguiçou... e foi ao encontro da realidade.
Chegando lá, minha realidade me falou:
Se toka!
Você não está mais em um dos seus lindos sonhos.
Onde tudo era fácil e eu não existia.
Você está vivendo a realidade, onde sou eu quem te ensino a superar os seus sonhos tristes e que te fazem chorar.
Sou eu que passo com você, mais de 8 horas por dia.
Onde eu te ensino a escolher entre o querer e a necessidade.
Onde você sofre, fica alegre, ama, se decepciona, fica triste... Mais sempre estou com você!
Nas horas tristes ou alegres.
Os sonhos são bons!
Mais sempre você acorda na melhor parte deles.
Eles te fazem ficar precipitada.
E muitas vezes te deixa triste.
Um sonho tem o poder de te alegrar por instantes.
Mais ele te faz esquecer de mim!
Esquecer da REALIDADE!
Sonhar é bom.
Mais viver a realidade acreditando sempre em Deus é mil vezes melhor!

Autoria de: Amanda Kariny...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário