domingo, 21 de agosto de 2011

Sentimentos...


Avião sem assas, fogueira sem brasa...
Sou eu assim sem você.
Circo sem palhaço, namoro sem abraço...
Sou eu assim sem você.
Porque que tem que ser assim,
O meu desejo não tem fim.
Te quero a todo estante,
Nem mil alto falantes
Vão poder falar por mim.
Entre uma caminho e outro que passamos na vida, há um lugar do qual estamos cançados e temos que parar pra descançar. Mais existem pessoas que são preguisozas pra se levantar quando se está deitado.
Entre um caminho e outro que passei na minha vida, teve um deles que tive que parar pra descançar. Mais estava cançada de mais, pra parar só por alguns minutos. E então decide que era melhor morar nesse lugar. Achei que é um lugar liindo, organizado, arrumado, perfumado,  chamoso...etc.
Mais, pra morar nesse lugarzinho, com todas essas qualidades que ele tem; teria que pedir permissão ao dono. E agora eu te pergunto:
Você sabe que lugar é esse que eu estou falando?
Pense: é um lugar liindo, organizado, arrumado, perfumado, charmoso...?
1...2...3...4...5...6...7...8...9...10...
É no seu coração!!!
Me apaixonei por você. Pelo que você me mostrou ser, por dentro e por fora. Me apaixonei por vc.
Posso morar em seu coração?


Autor: Amanda Karíny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário