quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sentimentos... O sofrimento que o amor trouxe.



Quando eu não o conhecia, era feliz!
Sempre prestava mais atenção aos estudos.
Enquanto não sabia o que era o amor.
Foi pouco para perceber que estava completamente apaixonada,
Por alguém que, nem se quer me dava atenção. Ou retribuía o sentimento que eu sentia por ele.
Depois de muito tempo, vivendo aquele amor em segredo. Surge a primeira oportunidade de um ficar.
Mais cada dia que se passava o meu amor por ele, crescia mais.
Cada dia mais!
Cada vez mais!
Eu não o conhecia.
O que sabia dele era muito pouco.
Ate que um dia, soube da noticia.
 _ “Fui traída”!
Fiquei muito chateada. Triste e deprimida.
Pois nunca pude imaginar que isso aconteceria comigo.
Estava tão apaixonada que não quis enxerga à realidade.
Mais agora abri os olhos, diante de todo o meu sofrimento percebi.
 _ Só sofro se realmente eu quiser!
Pois sei que o amor traz sofrimentos, mais com um pequeno esforço, podemos mudar esse destino.


Homenagem a minha amiga Ayslane Larissa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário